SOCIAL MEDIA

22 julho, 2020

Querido diário - Parte 1


Querido diário 


Antes de começar a contar minhas histórias diárias, quero contar um pouco sobre o passado. Para isso tenho que começar pelos meus pais. Eles se conheceram na faculdade, se tornaram colegas de classe e logo se apaixonaram,  minha mãe se chama Melissa Tate e é formada em moda, e meu pai se chama Arthur Tate e é formado em publicidade. Depois que os dois se formaram, abriram uma empresa de moda onde minha mãe era a estilista e ele fazia a publicidade e gerenciava tudo. Depois que conseguiram uma posição favorável no mercado decidiram se casar. E dois anos depois de casados eu entro nessa história. 




Desse amor nasceu eu, Abgail e Jhonathan, sim somos trigêmeos. Minha mãe conta que ficou surpresa quando recebeu a noticia da gravidez tripla e meu pai não sabia o que dizer, o médico contou a noticia e caiu no riso quando viu a cara deles. Mas convenhamos, trigêmeos ? Quem não ficaria abismado com a notícia. Só que eles tiraram de letra, olha só, hoje estamos aqui não é verdade? Eles tiraram nota 10 nesse teste. E eles são tão sortudos que três anos atrás minha mãe engravidou novamente e adivinha, nasceram gêmeos, Gabriela Tate Lion Tate. Duas gravidez e 5 filhos. O casal de sorte!!



Eu nasci em Brindleton Bay, mas quando eu tinha três aninhos meus pais acharam que era a hora de mudar para uma vizinhança melhor, com mais crianças e perto de uma boa escola. Eles planejaram a mudança por um tempo, procuraram uma boa casa e compraram uma agência mais ampla pois os negócios estavam indo muito bem. Acabaram optando por Blythe Harbor, que particularmente é o meu lugar preferido para morar. E é ai que tudo começa, é dessa época em diante que eu começo a ter lembranças. 

A e foi nessa época que conheci a família Karter. Sim Karter é a assinatura do Tom que atualmente é meu namorado, mas vamos deixar isso pra uma próxima vez.

Continua...



Postar um comentário